Um dos maiores grupos automotivos do mundo, com tradição e reconhecimento no mercado brasileiro, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) possui o compromisso global de investir em projetos inovadores que possibilitem diminuir o impacto dos automóveis no meio ambiente, aumentar a segurança e a conectividade dos veículos e, assim, elevar a competitividade de seus produtos. Parte valiosa desse trabalho é executada em seus 84 Centros de Pesquisa e Desenvolvimento espalhados por todo o mundo, sob um investimento anual de cerca de 4 bilhões de euros.

Sétimo maior fabricante mundial de automóveis, a FCA tem unidades produtivas em 40 países e presença comercial em aproximadamente 150. No Brasil, a empresa mantém dois Centros de Pesquisa e Desenvolvimento, localizados em Betim (MG) e Recife (PE).

Para mostrar como a tecnologia vem ajudando o FCA Services a ser cada vez mais produtivo, Bruno Felipetto, Head of Process Improvement da FCA Latam, concedeu uma entrevista para a SSNews para dar mais detalhes do cenário atual e projetos futuros.

Continue lendo a entrevista na Edição 63 da Shared Services News!