Desenhando um novo modelo operacional para o CSC foi tema discutido no SSLF 2019, em São Paulo.

Interação é marca da sexta edição do Shared Services Leadership Forum 2019, evento organizado pelo Instituto de Engenharia de Gestão (IEG).

No dia 21 de maio aconteceu a sexta edição do Shared Services Leadership Forum 2019 no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. O evento reuniu líderes e diretores de Centros de Serviços Compartilhados para debaterem sobre as principais tendências relacionadas à criação de novos modelos operacionais para os CSCs. Empresas como Ambev, Google, AGCO, Embraer, Sicoob, e IBM compartilharam suas experiências durante as apresentações.

Ao longo do dia, os participantes realizaram networking e ainda puderam visualizar a maturidade dos seus CSCs através de um quadro comparativo, um novo modelo de interação do evento com o objetivo de facilitar o benchmarking entre as empresas. O Shared Services Leadership Forum 2019 foi um sucesso de público, trocas de informações e insights.

Autor

Redação IEG

O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão de forma integrada e complementar para você e para a sua organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap